Quem Somos...

O blog Artes e Coisas da Re é e ainda está sendo construído pouco a pouco. Nasceu no dia 17 de janeiro de 2011 e tem por objetivo compartilhar idéias em diversos tipos de materiais, principalmente o EVA, pois foi paixão a primeira vista. 
O nome surgiu pelo simples fato de não ter uma idéia que pudesse expressar tudo aquilo que vier à minha cabeça, por isso o link do blog ficou sendo meu nome mesmo "http://regianetscardoso.blogspot.com e o nome do blog "Artes e Coisas da Re", enfim são coisas muito complicadas de serem explicadas em meias palavras...


SOBRE A REGIANE T S CARDOSO

Nasci no dia 20 de outubro de 1982, na cidade de São Paulo, SP, filha de nordestinos, pais divorciados (isso é normal nos dias de hoje). Comecei a trabalhar com desenho por necessidade e não por prazer, pois com a separação de meus pais eu precisava trabalhar e assim foi...aos 14 anos fui trabalhar em uma escola "um curso de desenho" e com isso nas horas vagas eu aprendia também e permaneci nesse emprego informal por cinco anos. Para mim todo o conhecimento é válido e todo trabalho é digno. 
A vida me mostrou uma outra rota, mesmo eu querendo ser PROFESSORA eu não tive escolha e nem chance de pensar no assunto, tive que fazer o que "dava" e, como passei na escola técnica para fazer um curso de Administração de Empresas, o meu "rumo" foi sendo definido por um bom tempo nessa área. 
Fiz curso Técnico em Administração, Secretariado, Gestão de Pequenos Negócios (não cheguei a concluir, pois  tive coisa melhor no lugar) e Bacharelado em Administração Geral (PROUNI/UNINOVE/2009). 


Minha mãe (Sônia), eu e minha avó materna (Antonia)


Trabalhei em diversas empresas desde públicas e privadas, mas apenas no setor administrativo, nas áreas comercial, vendas e compras. Amava o que fazia, ou pelo menos pensava...mas meus sonhos estavam apenas adormecidos. 
Tive decepções, paixões e qualquer outra coisa de adolescente, como era de se esperar...Casei e me separei, uma relação de quase sete anos, mas que restou apenas a amizade.
Hoje curso Pedagogia, faço estágio em uma escola particular, faço o que gosto, estudo o que quero e estou muito feliz.



Somos apenas seres humanos que necessitam de coisas e momentos especiais em nossas vidas...nada mais que isso e precisamos de pessoas que respeitem as nossas "manias" e não importa o quão as OUTRAS pessoas achem estranho, o que vale é o que temos dentro de nosso coração. 













Abracos - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut